Customer Experience

Análise cognitiva x Speech e text analytics: quais as diferenças?

Recent Posts

Empresas disruptivas: a inovação eleva o negócio

No mundo dos negócios, aqueles que avançam primeiro é que conquistam espaço. Por isso, há…

2 dias ago

Pra tomar decisões estratégicas, não tire seus clientes do plano

Quando se gerencia uma empresa, não se trata de tomar decisões o tempo todo, mas…

2 semanas ago

Caiu na rede é dado. Como realizar a coleta de informações dos clientes nas redes sociais?

A era da digitalização trouxe inovação e praticidade pro consumidor, mas de brinde, nos levou…

4 semanas ago

Smart Customer 2021: Myra e SKY mostram que ouvir a voz do cliente vale OURO

Sabe o que faz um atendimento ser 10/10? Deixar o cliente dar a nota. Adotar…

1 mês ago

Mindset: como expandir a mente ajuda seu time a evoluir o negócio?

Se o seu time não tem atingido os índices de desempenho esperados, é melhor começar…

2 meses ago

Conexão emocional e memórias afetivas com marcas, sonho grande ou utopia?

Já disse Jorge Paul Lemann: “sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho” e, se…

2 meses ago